Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só por curiosidade .....

Este é o meu lindinho (já grande). Hoje ele esta com 10 meses.

Um comentário:

  1. Seu cachorrinho é um fofo!
    Acabei de ler tooodooo o seu blog!
    Deitei na cama pra dormir..percebi que alguma coisa estava fora do caminho - o dia todo não estive lá essas coisas - e pronto: "piripaque". O marido ajudou, mas bateu uma insônia (medo de deitar na cama e bla bla bla.. td de novo) e vim pra cá.. são 3h11 da manhã da terça..Vê se pode! Não sabia se ria ou chorava lendo aqui..! É tudo tão..é bom ver alguém tratando o assunto dessa forma, porque costumo me sentir uma fraca por estar assim...gostei de quando fala que "não podemos fugir de nós mesmos, porque sempre vamos junto.." rs... Ok. Acho que vou marcar o médico..!!! E Obrigada pela ajuda aquele dia com a dor de cabeça! Até terça!

    ResponderExcluir