Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inicio de 2009

Inicio de 2009, eu achava que estava ótima!! A gente sempre “acha”...
O meu comportamento começava a me dar indícios que eu não iria continuar bem se fosse levar tudo tão a sério, mas como “achava” que era uma rocha não dei ouvidos.
Sempre fui muito certinha, séria, apesar de querer leva a vida mais light.
No inicio de 2009 o local onde eu trabalhava passou por várias mudanças, a primeira delas era o boato que iriamos falir.
Eu fiquei uma pilha Duraccel.
Tivemos férias coletivas no final do ano, como sempre, mas quando iriamos voltar em meados de Janeiro, fomos notificados que iriamos retornar as atividades no inicio de Fevereiro.
Eu, como todo ansioso, fiquei nervosa por não saber o que iria acontecer, se iria ficar desempregada, se conseguiria receber meus direitos, tantos “se” que comecei nesta época a não dormir direito.
Eu tinha todo tempo do mundo para dormir, me divertir, mas só ficava agoniada pensando no que poderia hipoteticamente acontecer. A falta de controle sobre o tempo, espaço, me agoniam.
Voltamos ao trabalho, mas a falta de controle ainda me deixava um pouco piradinha.
No trabalho as coisas não andavam muito bem, haviam vários boatos sobre o que poderia acontecer com a empresa, que iramos todos ser demitidos sem direitos nenhum, que a empresa havia entrado em concordata, que a empresa havia sido vendida boatos e mais boatos sem fontes seguras.
Além disso, o que iria adiantar na minha vida ficar preocupada com os problemas financeiros do meu trabalho? Se alguma coisa fosse acontecer não seria a minha preocupação que iria mudar algo certo?
As aulas reiniciaram na Unicamp, e a vida ficou mais “agitada”.
Várias coisas para fazer, preocupações sem fundamento, aiiii, tudo estava caminhando para o óbvio, uma crise, certo?
Mais ou menos, consegui dar uma acalmada (não sei como) e consegui terminar o semestre na Unicamp. Neste meio do caminho, a empresa foi vendida, e tudo iria voltar ao normal....ufa!!!
Quase ufa!!! O segundo semestre estava apenas começando, e minhas “novas” preocupações também....
Como é chato ser certinha.....aiiiii
Vida nova era algo que estava muito longe de acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário