Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Primeira Vez (2002)

Tudo em minha vida estava ótimo.
Tinha 22 anos, estava feliz com meu novo trabalho, tinha um carro pago por mim, estava namorando com uma pessoa maravilhosa e dividia um apartamento com a minha irmã e uma amiga.
Que garota com esta idade não quer ter tudo isso?
Nesta época eu trabalhava em uma empresa no período da noite das 22:00 as 6:30hs, de segunda a sexta-feira, com análises químicas.
Não era bem o horário dos meus sonhos, mas as pessoas eram maravilhosas e o salario ajudava bastante.
Um dia, por volta de outubro de 2002 acordei para o trabalho, era uma segunda feira, e comecei a sentir tontura, falta de ar.
Tomei um banho e comecei a ver tudo escuro, minhas mãos começaram a formigar, e a falta de ar aumentou.
Chamei meu namorado (que graças a Deus estava em casa).
Eu mal consegui levantar da cama. Achei que estava morrendo. Comecei a ter uma crise de choro, e ele me levou para o hospital.
Você já imaginou aos 22 anos morrer de uma hora para outra. Meu medo só aumentava enquanto íamos para o hospital.
No pronto socorro, me examinaram e falaram que eu não tinha nada, que devia ser algo que eu comi, e me deram soro com medicamento para náusea.
Começava ai uma série de idas e vinda a hospitais.
Tive minha primeira crise de pânico, mas ninguém sabia disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário