Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Começavam os exames.

As crises continuaram.
Aconteciam no trabalho, em casa, eu tinha certeza que iria morrer.
Fui a vários médicos: cardiologista, neurologista, urologista.
Foram infinitos exames, desde curva glicêmica a tomografia e controle de batimentos cardíacos.
Meu maior medo era descobrir qual era minha doença. Tinha certeza que havia um tumor na minha cabeça. Com aqueles sintomas eu só pensava no pior.
Quase ninguém sabia das minhas crises, somente minha irmã, meu namorado, e alguns colegas de trabalho.
Não queria alarmar ninguém, antes de saber o que eu tinha.
Nesta época comecei a ter medo de sair de casa a noite. Tinha certeza que levaria um tiro na cabeça ao sair para trabalhar, e por este motivo minhas crises aconteciam com mais frequência antes de sair para o trabalho.
As crises pioraram. Além da falta de ar, tontura, visão embaçada, formigamento das mãos, e crise de choro, comecei a sentir meu corpo inteiro formigar e meu maxilar travar. Não conseguia falar nas crises e a sensibilidade da minha pele desaparecia.
Demorei mais de 6 meses para descobrir o que eu realmente tinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário