Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Todo dia uma nova descoberta....

Oi gente!
Fazia um tempo que eu não apareceia....
Estes ultimos dias tem sido um tanto cheios.
Não de trabalho, mas de descobertas.
Meu trabalho esta ótimo! Finalmente achei minha vocação e amo o que eu faço. Trabalhar com educação, com pessoas é maravilhoso. Cada dia aprendo coisas novas, conheço pessoas novas e histórias tão fantásticas que poderia escrever um livro com elas. Isso só faz eu amar o que faço.
Tudo bem, meus amigos brincam comigo que na minha vida ou eu amo ou eu odeio, mas não tem coisa melhor do que se sentir satisfeita, em paz!?
Mas como a vida não é perfeita, posso dizer que hoje a unica coisa que tenho certeza da minha vida é que escolhi uma linda profissão. As coisas na miha cabeça estão muito confusas, uma bagunça....é muito difícil "crescer" sem mexer em coisas muito profundas.
Nestas ultimas sessões de terapia, finalmente consegui abrir minha "caixa de pandora", e agora tudo o que saiu não tem mais como retornar.
Demorei 6 anos de terapia para me estruturar e ter coragem de encarar meus medos, aceitar limites e sentimentos adormecidos. Na verdade eu só olhei para eles, e isso já foi muito dolorido.

Como não quero mais ter pânico, e o principal não quero mais viver me sentindo "presa", resolvi tentar encarar estes fantasmas. Eles são grandes, mas eu desconfio que eu coloquei uma lupa sobre eles. Minha luta agora é ve-los um pouco menores do que são.

Somos muito ingenuos se um dia acharmos que somos perfeitos, ou que nada pode ser refeito. Eu descobri que na vida tudo e todos se transformam, e que nossa história sempre pode ter novos finais, e sim finais muito felizes.


Assim continua a minha caminhada, construindo, descobrindo, redescobrindo, sonhando e o melhor, conhecendo e me encantando com a vida e com as pessoas.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário