Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ler faz bem para a alma....

Durante estes meus anos de convivencia e controle do pânico, descobri várias coisas boas na minha vida. Uma delas foi ler.

Sempre fui adepta a leitura em geral, mas depois da ultima crise virei devoradora de livros. Amo ler!!

Leio sobre tudo. Sou rata de internet, leio jornais, revistas, mas os livros são meus sonhos.

Tenho minhas épocas de literatura.

Tem mês que só leio livros cabeça, com estórias que fazem a gente pensar, refletir. Tem mês que só leio romance "água com açucar",  que também me faz rir e chorar.

Descobri que os livros são e sempre foram meus melhores amigos (essa frase foi piegas...rsrs), mas quando estou cansanda, triste ou simplismente com vontade de viajar, pego um belo livro, e lá vou eu devorar suas páginas.

Eu sempre gosto de falar de um certo livro que marcou minha vida, pelos sentimentos que ele me passa. Pela beleza e pela pureza, e também pelo horror de ser humano. Caracteristicas só nossas. Recomendo muito o livro: " A menina que roubava livros".  Com certeza vocês irão chorar, mas  vale cada palavra, cada "cena" do livro.

Depois das minhas aventuras com meus livros, resolvi começar a escrever (mais uma descoberta...rsrsr). Estou iniciando um pequeno romance. Talvez leve um ano para escreve-lo, devido a quantidade de coisas que tenho e quero fazer, mas um dia eu termino.

Me lembro que até algum tempo atras eu não acreitava nem que fosse me formar na faculdade, acreditam? Achava que era muita areia para meu caminhãzinho....rsrs
Imagina querer escrever um livro???
Não sei se vou publica-lo, mas já tenho toda a história formada na minha cabeça....Acho que com ou sem publicação, estou escrevendo para mim.

Queria descrever todas as ideias e coisas que tenho descoberto na minha vida e na minha cabecinha para vocês, mas é muita coisa....Só consigo passar fragmentos.

Enfim, mais uma conquista que reconheço! Mais um passo....

Amanhã tenho terapia, e muitas descobertas esta semana....
Depois conto tudo para vocês!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário