Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vida que segue....

Minha vida segue.
Cada dia me sinto melhor, mais viva!
Sábado conversei com uma amiga, e cheguei a uma conclusão: o pânico, quando aceito e tratado de forma correta, é uma coisa boa, sabia? Para mim foi!!!
Se não fosse o pânico, eu não teria procurado me conhecer melhor, e talvez hoje não seria tão feliz com meus amigos, família, marido e trabalho.
Claro que tenho meus altos e baixos (todo mundo tem), mas hoje olho para a minha vida de forma diferente. Quero ser melhor para mim, quero abrir caminhos, ajudar pessoas, descobrir novas habilidades.
Talvez, se eu não tivesse pirado, ficado doente, hoje muita coisa que eu sou estaria guardada de mim mesma, e talvez eu não teria tantas pessoas e coisas boas fazendo parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário