Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sugestão de Filme - Cisne Negro!

Galera!

Uma boa sugestão de filme, para quem gosta de pensar sobre o que esta assitindo, e também para quem só quer relaxar....


http://www.youtube.com/watch?v=5jaI1XOB-bs

Beijos e bom filme!!

Um comentário:

  1. Oi Dani,

    Obrigado pelo seu comentário lá no meu blog.
    Espero que você esteja bem. Eu tenho andado muito bem obrigado por perguntar.
    Beijos
    Patricia

    ResponderExcluir