Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Voltando finalmente...A vida pós pânico...

 Olá à todos!

Faz um bom tempo que não apareço por aqui!
Nos últimos tempos aconteceram tantas coisas, que  acabei abandonando um pouco este espaço, mas agora decidir voltar com tudo.

Tenho muitas coisas pra contar e apresentar à vocês!

O bom de tudo nestes últimos 2 anos é que não tive nenhum episódio de Pânico!!!...rsrsrs
Nossa, depois do grande susto tudo foi controlado.

Lógico, continuo com a terapia, me supervisionando, mas decidi que não quero mais aquilo pra mim, este foi o primeiro passo para deixar o pânico para trás.

Nestes anos que se passaram eu comecei a trabalhar na área que eu amo (educação/pedagogia), tive alguns problemas sérios de saúde que já foram superados e graças a Deus hoje sou mãe de uma linda menina de 9 meses.

Quando olho para ela vejo que tudo o que aconteceu na minha vida (e não foi tanta coisa) valeu a pena, me ajudou a crescer espiritualmente e como pessoa. Acho que o pânico me ajudou a ser um ser humano melhor, uma mãe melhor para a minha filhinha.

Enfim, estas são as minhas conclusões e cada um tem um jeito de lidar com seus problemas e sentimentos. Não existe o certo e o errado....

Queria a partir de agora, contar um pouco para vocês como foi, e esta sendo, a minha vida depois do Pânico e como ele as vezes me assombra, porém de um jeito bem diferente.

Além disso, quero transformar este espaço em um local cheio de informações para quem busca não só controlar ou entender o pânico, mas também encontrar noticias boas, saber um pouco mais sobre o espiritismo (religião que acredito) e, quem sabe, superar seus medos e desafios.  


Abraços, 

Um comentário:

  1. Que gostoso ver texto novo nesse blog! Dani, você é uma pessoa incrível e batalhadora, parabéns pela sua trajetória! Saudade... Bjs

    ResponderExcluir