Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu aprendi....ainda estou aprendendo!!

"Eu aprendi que o mais importante na vida não é aonde você vai chegar.


Aprendi que o que realmente importa é o caminho que você faz,

seus tropeços, suas perdas, suas quedas. Seus choros, seus risos,

as derrotas, suas vitórias. Tudo o que você passa, dia após dia.

A cada erro, uma nova lição para a vida toda. E é com isso que você

deve-se preocupar, sua caminhada. Uma jornada cheia de surpresas.

Todos temos a certeza que um dia iremos chegar ao final, sem duvidas,

pode ser um final feliz, ou não. Mais sabemos que todos temos um fim.

Mais não sabemos o que vamos passar até lá. Por isso, deve-se levar a 

vida da melhor maneira possível. Você faz o seu final, você cria um pouco

dele a cada dia que se passa. Portanto viva o hoje, ajude hoje, sorria hoje.

Tudo depende de você. Quem conseguir viver uma vida sem mentiras, ódio 

e falsidade, poderá ter paz interior, e com certeza um final feliz."

André de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário