Sejam Bem Vindos!!

Este blog foi criado para relatar minha experiencia com a Síndrome do Pânico, que tenho desde de 2002, e também minhas impressões sobre a vida.

Quando descobri que tinha a doença foi muito difícil, não a conhecia bem e não queria aceitar a situação. Por isso quero dividir minha experiencia com vocês, para poder divulgar este distúrbio e mostrar que o Pânico não tem cura, mas é controlável.

Também relato minha tragetória para descobrir quem sou, e o que um dia quero ser....

“ A vida é curta, por isso, faça amigos, perdoe os inimigos, faça planos, realize sonhos, quebre regras, faça outras, e nunca deixe de sorrir . Viver não é facil como imaginávamos, mas já que estamos vivos ame e viva como se o amanhã fosse incerto.” (Dani Mendes)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me reorganizando....quanta coisa em uma só pessoa!!

Bem pessoas, andei sumida, né?? 

Eu estava um pouco atarefada, trabalho, casa, marido, família, amigos,....
Esta semana preciso desabafar um pouco. Nos últimos meses tenho feito muitos progressos na terapia. Graças a Deus, este ano só tive uma crise no inicio de 2011 e atualmente estou ótima, mas ando mexendo, vasculhando sentimentos e emoções doloridos.  
Este ano foi o ano de enfrentar medos e sentimentos, e quando acho que já resolvi tudo, sempre acontece alguma coisa para me lembrar que existem “coisas” que estão escondidas e que eu não quero mexer, tenho medo do que vou encontrar....
É estranho me dar conta que tenho medo de me enfrentar, de enfrentar o que eu sinto! De olhar no espelho e admitir que me fizeram sofrer  e que estou magoada, de falar que já tive raiva, de contar que já me machuquei e que ainda dói!!!
Tudo isso aconteceu há tanto tempo, e eu guardei dentro de 100 caixas para não ser visto nem descoberto, mas nem tudo pode ficar guardado e agora tenho que lidar com esta gama de emoções que estão saindo, vazando, vindo de longe para eu resolver, para eu enfrentar!
Eu tenho pânico por não saber lidar com isso! Por esconder o que sento, por pensar demais, por não me atrever mais, por ter medo de me machucar denovo...
No fim, viver é isso! Não que eu não viva, mas poderia ser mais feliz se ousasse mais, se enfrentasse mais, se assumisse meus sentimentos (dor, amor, raiva, decepção, negação, afirmação) e se aprendesse a pensar  mais em mim.
Estou um pouco desorganizada...desculpe! Vou reorganizar minhas ideias e volto para contar pra vocês!
Bom fim de feriado e vamos que vamos.....
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário